De acordo com o mais recente relatório do Fórum Econômico Mundial, até 2020 a inteligência emocional será a sexta habilidade mais demandada pelo mercado corporativo *.
Segundo o economista espanhol José Ramón Pin, professor da IESE Business School, a gestão adequada das emoções é uma habilidade que pode fazer profissionais passarem pela crise com mais serenidade e sem perder o “espírito de luta” *.
Como ter maior capacidade de gerenciar suas emoções diante dos altos e baixos do dia a dia?Você terá a chance de aprender no Curso Inteligência Emocional – um olhar empresarial
Quantas vezes você já se controlou para não explodir com seu chefe, marido, esposa, filhos, pares, subordinados, amigos ou familiares? Certamente, você não conseguiu isso em todas as ocasiões, não é mesmo? E na sua carreira, você já perdeu oportunidades por causa do seu temperamento? Esse pode até não ser o seu caso, mas talvez você queira se autodesenvolver e aprender uma nova metodologia, a fim de alcançar maiores patamares profissionais.
Então, este curso é para você!
O curso Inteligência Emocional é uma grande oportunidade para você identificar as suas competências, criar um plano de desenvolvimento pessoal e despertar as qualidades inerentes ao modelo saudável de liderança.
Fundamentado no autoconhecimento, o propósito do curso é facilitar o gerenciamento da Inteligência Emocional e da Inteligência Positiva dentro das organizações e nas relações interpessoais profissionais, sociais e familiares.
Para a realização desta grande experiência, foi desenvolvida uma metodologia exclusiva, que abrange ferramentas e técnicas de Coaching, Programação Neurolinguística (PNL), Psicologia e Storytelling. Prepare-se, pois ao longo de 8 horas, você passará por momentos únicos e terá a oportunidade de aplicar os 5 pilares da Inteligência Emocional por meio de vivências, que abordarão temas como: o gerenciamento dos relacionamentos, o autoconhecimento, a automotivação, a empatia e a sociabilidade.